GEL VIBRATÓRIO VIBRATION ICE INTT 17ML (ESFRIA, VIBRA E PULSA)

Código: M767L3YY6
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

VIBRATION POWER ICE – 17ml

Descrição: O Vibration Power chegou para revolucionar o universo dos vibradores líquidos, com ativos 3x mais potentes e duradouros o produto vai te fazer chegar ao ápice de excitação como nunca visto antes. Com as funções de vibrar, pulsar e esfriar intensamente e por duramente aproximadamente 30min, esse produto não pode faltar na sua vida. Por ser beijável com sabor de menta deixa o momento ainda mais divertido, podendo ser usado no beijo e também no sexo oral. Por ser extremamente forte aconselhamos sempre começar com poucas borrifadas.

Informações e Ativos:  O ativo principal deste produto é o Jambu, que proporciona o efeito de vibração. 

Modo de uso: Aplique de 1 a 2 borrifadas no clitóris. Pode ser aplicado na cabeça do pênis (dependendo da sensibilidade do homem). Sempre aconselhamos passar na mulher e deixar o homem penetrar para que ele entenda a potência do produto e sua sensibilidade.

Precauções: Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações. Em caso de contato com os olhos, enxágue-os com água em abundância. Manter o produto em lugar fresco e ao abrigo do calor e da luz. Mantenha fora do alcance de crianças. Não reutilizar a embalagem.

Composição: Aqua, propylene glycol, glycerin, triethanolamine, carbomer, acmella oleracea.Ativo principal, Jambú.

Contém: 17ml.

Origem: Nacional.

Sobre a loja

Uma loja que trás um novo conceito em "Sex Shop", com os mais recentes produtos do mercado erótico junto com dicas e total descrição. No Liberté você encontra uma grande variedade de cosméticos sensuais, lingeries, sex toy, acessórios, entre outros. Atendimento online ou em nossa loja física com total descrição e uma excelente Consultoria Sexual. Entre em contato conosco!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Mario Sergio Clemente Rodrigues - CNPJ: 30.431.461/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020