Kit é composto por algemas, coleira, guia e grampos de mamilos. Feito especialmente para casais. Melhor opção para quem quer ser o dominador ou submisso. Permita-se a essa experiência e divirta-se!
Modo de uso: Solte seu lado sadomasoquista.
Material: Courvin.
Medidas: Coleira 41 cm de comprimento, 5 cm de largura. Guia 1,05 metro de comprimento, 2 cm de largura. Grampos 24 cm de comprimento. Algemas 25 cm de comprimento, 5 cm de largura (medidas aproximadas).
Higienização: Guarde na embalagem original. Não compartilhar e não expor a temperatura superior a 50°C.
Cuidados: Higienize sempre antes e após o uso. Mantenha fora do alcance de crianças. Manter ao abrigo do calor e luz excessiva. Após o uso, guardar em uma embalagem de plástico, não enrole em papel.
Uma loja que trás um novo conceito em "Sex Shop", com os mais recentes produtos do mercado erótico junto com dicas e total descrição. No Liberté você encontra uma grande variedade de cosméticos sensuais, lingeries, sex toy, acessórios, entre outros. Atendimento online ou em nossa loja física com total descrição e uma excelente Consultoria Sexual. Entre em contato conosco!